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Uma empresa construída em sociedade ou com vários gestores apresenta diversas vantagens, como a diversidade de habilidades e perfis de liderança, o compartilhamento de poder e de autoridade e o comprometimento mútuo dos seus sócios.
Por outro lado, uma sociedade empresarial apresenta alguns desafios relevantes que envolvem unidade no direcionamento rumo à visão, à missão e às metas da empresa, consideradas a curto, médio e longo prazo. Além disso, é importante analisar as diferenças individuais de liderança, habilidades e motivações e relacioná-las à função de cada sócio ou gestor na empresa, para que a mesma tenha melhor aproveitamento das competências e proporcione realização pessoal aliada a um bom desempenho profissional dos seus sócios.
TREINAMENTO DE GESTORES E SÓCIOS
OBJETIVOS:
Promoção de unidade relacionada à ação dos sócios
e dos gestores no funcionamento e crescimento da empresa, através do acompanhamento e levantamento de questões diárias de gestão, estilo de liderança, planos
para empresa e estratégias de soluções de conflitos e superação de obstáculos.
ETAPAS:
• Analisar o perfil profissional individual.
• Identificar os sonhos de cada sócio ou gestor para
empresa a curto, médio e longo prazo.
• Identificar o principal fator de motivação
de cada sócio ou gestor.
• Coletar as expectativas em relação à empresa e à equipe.
• Avaliar o equilíbrio relacionado ao desempenho das funções.
• Trabalhar o equilíbrio e qualidade de vida entre
os sócios ou gestores.
• Relacionar as potencialidades individuais com o papel
de cada sócio ou gestor na empresa.
• Diagnosticar as dificuldades principais e propor
estratégias para superá-las.
• Desenvolver habilidades individuais e da equipe.
• Trabalhar dificuldades individuais e da equipe.
• Promover um ambiente de trabalho criativo,
inovador e empreendedor.
• Coleta de informações: 2 reuniões com todos
os sócios ou gestores e 1 reunião individual
com cada sócio ou gestor.
• 4 workshops com todos os sócios ou gestores:
identificação de perfis profissionais, fatores de
motivação, estilos de liderança, comunicação
eficiente, qualidade de vida e planos para a empresa.
• Desenvolvimento e aprimoramento pessoal:
2 reuniões individuais com cada sócio ou gestor.
• Desenvolvimento e aprimoramento da equipe: 5 reuniões.
FORMAS DE TRABALHO
Duração: de 6 a 8 meses
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